domingo, 1 de março de 2009

Vereadores discutem Projeto de reajuste de funcionários da prefeitura.

Foi discutido pelos vereadores da Câmara Municipal de Messias Targino durante a Sessão Ordinária da última Sexta-feira (27), o Projeto de Lei nº 258/2009, contendo a proposta oficial de reajuste salarial para os servidores públicos do município, enviado pela prefeita Shirley Targino (PR).

O Projeto do Executivo, foi discutido pelos vereadores das duas bancadas sem polemica. O projeto, além de ser retroativo a fevereiro apresenta ainda dois índices de reajustes de 25% e 12%. O reajuste de 25% ,visa recompor perdas, e vai beneficiar os servidores de cargos CC2 e CC3, além dos membros do Conselho Tutelar, que são todos cargos comissionados. Já para os demais servidores efetivos, o reajuste é de 12 %, superior ao que foi dado pelo governo federal ao mínimo, que acrescido em cerca de 11,3%.

Por iniciativas dos vereadores, Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), Juscelino Herculano Jales (PR) e Alexandre Jales Dantas (PMDB) membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação, o projeto foi discutido na comissão e recebeu parecer favorável. O Projeto deverá ser votado na Sessão da próxima sexta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário