domingo, 8 de março de 2009

Vereador Ilson Ferreira é empossado.

O primeiro suplente de vereador, Ilson Ferreira de Medeiros, "Mandioca", da Coligação Vitória do Povo, foi empossado durante sessão ordinária da ultima sexta-feira (6), na sede da Câmara Municipal de Messias Targino. A sessão foi presidia pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Pôla Pinto (PT). A posse de Mandioca, se deu em conseqüência do pedido de licença do vereador Ânderson Medeiros Martins (PDT), eleito para seu primeiro mandato nas últimas eleições municipais e que ocupava o cargo de primeiro secretário na Mesa Diretora da Câmara.
Vereador, Ilson Ferreira de Medeiros, "Mandioca" foi empossado durante sessão ordinária da ultima sexta-feira (6), na Câmara Municipal.
Durante o ato de posse, o vereador Mandioca, elogiou e agradeceu a atitude do vereador Anderson Medeiros (PDT) e destacou o empenho e a decisão política da prefeita Shirley Targino (PR), pelo seu retorno ao Legislativo. “Está voltando ao legislativo significa a oportunidade de dá continuidade ao trabalho que vinha realizando é uma forma de apoiar os projetos que serão enviados pelo Executivo”, destacou o edil.
O vereador Anderson Medeiros se licenciou da Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Ação Social do Município. O convite para que o vereador assumisse a secretaria feito pela própria prefeita Shirley Targino (PR), foi aceito de imediato pelo vereador, que já vinha atuando na área social como coordenador do programa Bolsa Família e também na presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário