quinta-feira, 26 de março de 2009

Câmara realiza doação de coletânea de livros.

A Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, realizou nesta quinta-feira (26), a doação junto a instituições do município de 11 kits de livros contendo: Coletânea Básica Penal; Manual Padronizado de Texto; Novo Código Civil; Constituição do Rio Grande do Norte; Constituição Federal e Código de Proteção e Defasa do Consumidor. A informação foi passada pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto (PT).
Presidente da Câmara, Pôla Pinto, Anderson Medeiros Secretario de Ação Social e Regivânia Rodrigues Diretora da Escola Municipal durante entrega de livros.
Segundo informou o presidente, as instituiçãoes que foram beneficiadas com a doação dos kits foram: Escola Municipal Julio Benedito, Escola Estadual Apolinária Jales, Conselho Tutelar, Delegacia de Policia, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Creche Casulo, Escritório Local da Emater, Secretarias Municipais de Agropecaria e Meio Ambiente, Saúde, Educação e Ação Social. Antes também cada vereador recebeu uma coleção com todos os livros .

Por ultimo, o presidente disse que mesmo sendo uma iniciativa simples os livros serão de grande ultilidade para as instituições, já que os mesmos abordam temas da atualidade que envolve o contidiano da sociedade. “Nossa iniciativa visa também criar uma relação institucional com essas instituições que foram beneficiadas”, destacou o presidente do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário