sábado, 21 de março de 2009

Vereador apresenta Projeto de Titulo de Cidadão para homenagear sindicalista.

De autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), foi apresentado na Sessão de sexta-feira (20), Projeto de Decreto Legislativo, que concede Titulo de Cidadão ao vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito. O vereador justificou que o sindicalista tem um grande convívio em Messias Targino, devido a sua atuação de dirigente sindical.
Raimundo Canuto de Brito tem um grande convívio em Messias Targino, devido a sua atuação de dirigente sindical.
O vereador justificou ainda que em, 1991 Raimundo Canuto, foi o principal responsável pela reorganização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino. "A contribuição deste sindicalista com Messias Targino, tem si dado no dia-a-dia na articulação e ajudando para que diversas políticas públicas da agricultura familiar cheguem a nossa cidade”, destacou Pôla Pinto.

Vereador Pôla Pinto (PT), apresentou Projeto que concede Titulo de Cidadão ao vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito.
Por último, o vereador destacou ainda na justificativa do Projeto, que a amizade do Sindicalista com diversas famílias do município é conseqüência deste convívio. “O Titulo de Cidadão a ser concedido reveste de justiça e gratidão de parte deste Poder Legislativo, visto que o homenageado tem pautado a sua vida pública com muito trabalho”, enfatiza o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário