sábado, 14 de março de 2009

Vereador apresenta projeto que concede título de cidadã a deputado Fátima Bezerra.



De autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), foi apresentado na Sessão de sexta-feira (13), Projeto de Decreto Legislativo, que concede Titulo de Cidadã a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT). O vereador justificou que a Deputada Fátima Bezerra, tem tido uma atenção especial com o município de Messias Targino. Prova disso é que desde seu primeiro mandato várias emendas parlamentares de sua autoria foram destinadas ao nosso município. “É importante ressaltar ainda que o empenho político da deputada foi decisivo para que outros investimentos fossem firmados, beneficiando Messias Targino”, justificou o edil.
Vereador Pôla Pinto justificou que a Deputada Fátima Bezerra, tem tido uma atenção especial com o município de Messias Targino.
Segundo o vereador a disposição de Fátima Bezerra é continuar defendendo os interesses e os pleitos apresentados pelas autoridades de Messias Targino, é sem dúvida a certeza de que mais investimentos serão destinados para melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade. “O Titulo de Cidadã a ser concedido reveste de justiça e gratidão de parte deste Poder Legislativo, visto que a homenageada tem pautado a sua vida pública com muito trabalho, voltado principalmente para as regiões mais carentes do Rio Grande do Norte, e mais precisamente, nossa cidade”, destacou o vereador.
Projeto concede Titulo de Cidadã a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou a iniciativa do vereador Pôla Pinto e disse que a deputada Fátima é merecedora da homenagem pelas ações que tem feito para Messias Targino. O projeto foi enviado para Comissão de Constituição Justiça e Redação, que é presidida pelo vereador Juscelino Herculano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário