terça-feira, 24 de março de 2009

Câmara recebe coletânea de livros.

A Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, recebeu a doação de 307 livros, doados pelo Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Reivindicação para o recebimento dos livros tinha sido feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto (PT), agora atendido pelo senador.
Câmara Municipal recebeu a doação de 307 livros, doados pelo Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Os livros são: 32 Coletânea Básica Penal; 60 Manuais Padronizados de Texto; 32 Novos Código Civil; 79 Constituição do Rio Grande do Norte; 20 Constituição Federal e 84 Código de Proteção e Defasa do Consumidor. O presidente informou que cada vereador já recebeu uma coleção com todos os livros e que ainda serão beneficiadas as Escolas: Municipal Julio Benedito e Estadual Apolinária Jales, com a doação que será feita pela Câmara. "Outras entidades e secretarias também serão contempladas”, informou o presidente.
Presidente informou que cada vereador já recebeu uma coleção com todos os livros.
Por ultimo, o presidente informou ainda que Câmara de Messias Targino, recebeu também livros que compõem a biblioteca básica do Programa Interlegis. A coletânea de 12 publicações de interesse de parlamentares e servidores do Legislativo.

Os vereadores Joselito dos Santos Cardoso (PSB), Alexandre Jales Dantas (PMDB) e Juscelino Herculano Jales (PR), destacaram o esforço do presidente da Câmara para adquirem as duas coletâneas de livros que será de grande importância para uso dos vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário