domingo, 1 de março de 2009

Suplente de Vereador Ilson Ferreira será empossado sexta-feira.

O vereador Ânderson Medeiros Martins (PDT), eleito para seu primeiro mandato nas ultimas eleições municipais e que ocupa o cargo de primeiro secretário na Mesa Diretora da Câmara Municipal, se licenciou da Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Ação Social do Município. A oficialização da licencia foi protocolada na última sexta-feira (27) . O convite foi formulado pela prefeita Shirley Targino (PR) e aceito pelo vereador.
Antes de ser eleito vereador, Anderson Medeiros, atuava no comando do programa Bolsa Família no município. O vereador justificou que se sentiria muito à vontade para atuar como Secretário de Ação Social, justamente por ter trabalhado durante muito tempo, na gestão passada da prefeita Shirley Targino.
Ilson Ferreira de Medeiros
Com a sua licença na Câmara, abrirá a vaga para o vereador Ilson Ferreira de Medeiros (Mandioca Medeiros), que é o primeiro suplente da Coligação Vitória do Povo, formada por PR, PP, PT, PDT, PMDB e Democratas, que será empossado durante a Sessão do dia 06 de Março, conforme informação do presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário