segunda-feira, 30 de março de 2009

Educação volta ser discutido por vereadores.


O tema educação voltou a ser debatido na Sessão Ordenaria da última Sexta-feira (27), pelos vereadores. O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), disse que em Messias Targino passou a existe inversão de valores, o que antes era criticado pela oposição agora é considerado normal. O edil citou que ainda não foi iniciado o ano letivo do ensino infantil, o que é um grande prejuízo. Ele também criticou o fato do Centro de Saúde ter passado 40 dias sem funcionar. O vereador Joselito dos Santos Cardoso (PSB), reforçou o pronunciamento de seu colega de bancada.
Já o vereador Juscelino Herculano Jales, fez uso da tribuna e rebateu as criticas feita pelo o vereador. Segundo, Juscelino o fato do ano letivo ainda não tem iniciado é por que as estruturas escolares estão sendo reformadas para um melhor atendimento, e que a educação é uma prioridade da gestão da prefeita Shirley Targino, aonde freqüentemente vem recebendo investimentos. Quanto à questão do Centro de Saúde, o vereador informou que o mesmo foi todo reformado e que não tinha como funcionar, mas que o atendimento não faltou à comunidade.
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto disse que existem muita informação destorcida quanto às questões levantada pelo vereador e que poderia ser realizada uma audiência pública para discutir o assunto, caso os vereadores apresente a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário