terça-feira, 17 de março de 2009

Presidente da Câmara de Messias Targino esteve reunido com presidente da FECAM.


Na última segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, Pôla Pinto (PT), esteve reunido em com o presidente da FECAM - RN e da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser (PSB), onde foi discutido medidas visando o fortalecimento do Poder Legislativo de Messias Targino.

Durante o encontro que aconteceu na sede FECAM, Pôla Pinto informou as medidas que estão sendo adotada por sua gestão. No encontro ficou definido a participação dos vereadores de Messias Targino no Encontro Estadual de Vereadores do Estado, que será realizado nos dias 23 e 24 de Abril. Outra definição é que nessa data do encontro, também será entregue os equipamentos do Tele-Centro da Câmara de Messias Targino.
Presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, Pôla Pinto (PT), esteve reunido com o presidente da FECAM - RN Dickson Nasser (PSB).

O presidente da Câmara Pôla Pinto, destacou a importância do encontro que teve com o presidente da FECAM, da qual a Câmara de Messias Targino é filiada. "Foi um encontro bastante positivo principalmente pela definição da instalação do Tele-Centro que vai beneficiar toda comunidade”, enfatizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário