terça-feira, 24 de março de 2009

Instituto vai capacitar políticos e servidores da Câmara Municipal.

Mossoró sediará, segunda-feira, 30, o I Encontro do ILP (Instituto do Legislativo Potiguar) com o Legislativo Municipal, que capacitará e qualificará servidores do Parlamento por meio de capacitação, atualização e treinamento. A reunião será a quarta do gênero no Rio Grande do Norte e direcionada a políticos (prefeitos, vereadores) e técnicos de municípios da Região Oeste.
A primeira ocorreu em Natal (Grande Natal), no último dia 9, e a segunda em Nova Cruz (Agreste), no último dia 16. Ontem, foi a vez de Caicó polarizar o encontro do ILP na Região Seridó. A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal e foi aberta pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que representou o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN).
Também compuseram a mesa dos trabalhos o presidente da Câmara, José Maria Queiroz, o vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa, e o diretor do ILP, professor Mizael Barreto.Vivaldo Costa elogiou a iniciativa de criação do ILP pela Assembleia Legislativa e enalteceu méritos da equipe escolhida para administração do Instituto.
O professor Mizael Barreto fez apresentação do ILP e expôs objetivos, diretrizes e possibilidades das parcerias do instituto com as Câmaras municipais.Após o encontro de Mossoró, o próximo e último da série será realizado em Pau dos Ferros e polarizá municípios do Alto Oeste, dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário