domingo, 1 de março de 2009

Atuação de ex-vereador é exaltada durante sessão.


Durante a discussão, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Messias Targino na última sexta-feira (27), do Requerimento nº 001/2009, de Autoria do vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), para a realização de uma Sessão Solene para homenagear o ex-vereador José Manoel de Almeida, conhecido por Zezinho de Sorin, a atuação do ex-vereador foi bastante exaltada pelos vereadores que usaram a tribuna para discutir a matéria que foi aprovada por unanimidade.
O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), disse que seu pleito era justo, já que o ex-vereador atuou durante 20 anos com dignidade em seus 4 mandatos como vereador. Já o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou que desde de criança seu avo o ex-prefeito e ex-vereador João Calista, já falava na atuação do ex-vereador Zezinho de Sorin. O vereador Alexandre Jales Dantas (PMDB), disse que além de ser amigo da família Sorin conhece o legado do ex-vereador, que até hoje tem atuação na política local.
Presidente da Câmara Pôla Pinto, fez pronunciamento.
O vereador Joselito dos Santos Cardoso, também enalteceu a atuação do ex-vereador, considerando o pleito mais do que justo. O presidente da Câmara de vereadores, Pôla Pinto, fez um pronunciamento na Tribuna, destacando a vida política do ex-parlamentar. ”Zezinho de Sorin, mostrou que para se fazer política e ocupar mandato com atuação voltada para o povo, não é necessário ter dinheiro e curso superior”, destacou Pôla Pinto. Por último, Pôla Pinto, disse que sempre teve o ex-vereador Zezinho como referência.


Presidência da Câmara já definiu data de Sessão Solene.
Após a aprovação por unanimidade durante a Sessão Ordinária da última Sexta-feira (27), do Requerimento nº 001/2009, de Autoria do vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), para a realização de uma Sessão Solene para homenagear o ex-vereador José Manoel de Almeida, conhecido por Zezinho de Sorin, o presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto (PT), definiu em consenso com o conjunto dos vereadores a data da sessão solene que irá homenagear o ex-vereador.
Segundo Pôla Pinto, a Sessão está programada para acontecer dia 26 de Março. O presidente adiantou que será mobilizada toda comunidade par o ato solene, além dos ex-vereadores que atuaram na época do parlamentar. Também será produzido um breve documentário sobre a passagem de José Manoel de Almeida, conhecido por Zezinho de Sorin no legislativo, que será exibido durante a Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário