terça-feira, 17 de março de 2009

Presidente da Câmara esteve reunido com Deputada Federal do PT.


O presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT), esteve reunido na última segunda-feira (16), com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), onde foi discutido a reivindicação de vários pleitos e investimentos para o município de Messias Targino.

Durante o encontro que aconteceu no escritório da Deputada, foi definido uma agenda da parlamentar para Messias Targino e sua participação nos festejos de emancipação política que acontecerão em maio deste ano. Pôla Pinto informou à deputada que se encontra tramitando na Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, um projeto de sua autoria concedendo um Título de Cidadã Messiense a mesma.Também participou da audiência, o ex-prefeito de Antonio Martins, José Julio.
Presidente da Câmara Municipal , vereador Pôla Pinto (PT), esteve reunido com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).
Na oportunidade, o presidente da Câmara aproveitou para agradecer o apoio que a deputada Fátima Bezerra (PT), tem dado aos pleitos apresentado pela prefeita e pelo Partido dos Trabalhadores. Por iniciativa da própria deputada desde de 2005 já foram destinadas várias emendas parlamentares para o município. "A deputada Fátima Bezerra, tem ajudado muito Messias Targino e sua disposição é de continuar com esse apoio”, destacou Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário