sábado, 21 de março de 2009

Vereador reivindica instalação de Orelhão para conjunto habitacional.

O vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou na Sessão da Câmara Municipal do dia (20) de março, Indicação de nº 004/2009, reivindicando da Empresa TELEMAR, a realização de um levantamento de demanda, com o intuito de serem instalados orelhões, no conjunto Osnildo Targino.
Vereador Juscelino Herculano Jales (PR).
O vereador justificou que com o referido conjunto construído pela prefeitura, é composto de mais de 120 famílias, formando uma população de aproximadamente de 600 moradores. ”Nossa reivindicação faz-se necessário uma vez que, por ser novo o conjunto, não existe nenhum telefone publico“, disse o edil.
Vereador Juscelino Herculano cobrou instalação de orelhões para conjunto Osnildo Targino.
Por último, o vereador lembrou mesmo que a cidade de Messias Targino esteja preste a receber a cobertura da telefonia móvel, o aparelho de celular, ainda não está ao alcance de todos, principalmente, por ter custos mais altos, enquanto que o telefone público, é muito mais acessível a todos. “Ter um orelhão por perto significa chegar onde se quer, falar com quem se precisa e diminuir as distâncias”, destacou o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário