sábado, 21 de março de 2009

Vereadores destacam aprovação de vestibulando.


Os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto, (PSDB), Joselito dos Santos Cardoso (PSB), Alexandre Jales Dantas (PMDB) e Juscelino Herculano Jales (PR), fizeram pronunciamentos durante a Sessão Ordinária da sexta-feira (20), destacando o elevado índice de aprovados do município de Messias Targino no vestibular deste ano.

O vereador Antenor Laurentino de Medeiros, disse que o município manteve a tradição de sempre ter boa aprovação de vestibulandos. Já o vereador Joselito dos Santos Cardoso (PSB), destacou o esforço pessoal dos aprovados. O vereador Alexandre Jales Dantas (PMDB), disse que o alto índice de aprovação é fruto do bom nível de educação. O edil, Juscelino Herculano Jales, destacou que além do esforço pessoal de cada aprovado o sistema educacional de Messias Targino tem uma contribuição essencial para esses resultados.

Um comentário:

  1. bom, estou qui para comentar uma passgem dessa materia divulgada; o que quero chegar com issso não é em agressões nem desredpeito ao edil Alexandre que teve a ousadia de esplicar-se dizendo que o alto indici de aprovação vem pela "bom nivel de eudução" em messias targino. mas, expressivo edil; não vou lhes afirmar nada, uma vez que quero que voce raciocine comigo pois nao quero dizer claramente mais quero que voce comclua:..........
    -uma educação é boa quando se a resultados, esses resultados vem em longo e curto prazo. com issso quero que voce analize a situação dos estudantes messienses; que A MAIORIA se desliga de sua familia para morar em casa do estudante ou em casa de familiares para ter acesso a uma educação melhor...(NÂO ADIANTA VOCE NEGAR POIS SE A EDUCAÇÂO DE NOSSA CIDADE FOSSE BOA VOCE NAO TIRARIA SEU(s) FILHOS PARA ESTUDAR FORA) e o que me fez comentar foi a sua autoridade se vereador que deveria estar ciente das malefícias administrativas de Messias, mas no entanto nao está. peço a você como cidadão messiense que atualize sua consciencia e veja o alto indice educacional que messia tem, que é de 2,8 na prova brasil de 2008... seja mais relista e faça de nós cidadãos pelo menos confiaveis nas pessoas que nos representa ao junto do poder LEGISLATIVO).....:!!!

    EM FIM ISSO NAO É UMA CRITICA RUIM, MAIS SIM UMA CRITICA BOA, ONDE VOCÊ PODE TIRAR BOAS LIÇÕES EM MODOS REPRESENTATIVOS PARA NOS ELEITORES MESSIENSES!!!

    ResponderExcluir