domingo, 26 de abril de 2009

Vereadores destacaram atuação de ex-vereador.

Os vereadores Pôla Pinto, Antenor Laurentino de Medeiros Neto, Joselito dos Santos Cardoso e Juscelino Herculano Jales fizeram pronunciamentos durante a sessão solene, realizada pela Câmara Municipal de Messias Targino, no sábado dia 25, onde foi homenageado o ex-vereador José Manoel de Almeida, o popular "Zé Almeida".
Vereador Antenor Laurentino
O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), que foi o autor da proposição para realização da sessão, disse que o ex-vereador atuou durante 20 anos com dignidade em seus 4 mandatos como vereador e deixou um legado pela sua honestidade e trajetória política. Antenor Medeiros destacou, ainda que a Câmara fez justiça em homenagear José Manoel de Almeida.
Vereador Juscelino Herculano Jales

Já o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou que desde de criança seu avó o ex-prefeito e ex-vereador João Calista, já falava na atuação do ex-vereador Zezinho de Sorin. O edil lembrou que o ex-vereador deixou muito serviço prestado na comunidade e que a homenagem foi mais do que merecida.


Vereador Joselito dos Santos Cardoso

O vereador Joselito dos Santos Cardoso, também enalteceu a atuação do ex-vereador, destacando sua coragem que sempre esteve em defesa dos mais carentes.

Vereador Pôla Pinto
Já o presidente da Câmara de vereadores, Pôla Pinto, fez um pronunciamento na Tribuna, destacando a vida política do ex-parlamentar. ”Zezinho de Sorin, mostrou que para se fazer política e ocupar mandato com atuação voltada para o povo, não é necessário ter dinheiro e curso superior”, destacou Pôla Pinto. Por último, Pôla Pinto, disse que sempre teve o ex-vereador Zezinho como referência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário