quinta-feira, 2 de abril de 2009

Câmara de Messias Targino lança Jornal impresso.

A Câmara Municipal de Messias Targino lançou na terça-feira (31), seu Jornal impresso denominado de “Câmara em Ação” que está sendo distribuído em todos os órgãos públicos e em todas as residências do município. Em sua primeira edição foram impressos 2.000 exemplares, contendo 8 páginas sendo duas coloridas. Além da distribuição gratuita está sendo feito um cadastro dos moradores, que a partir da próxima edição receberão o Jornal via correios.
Jornal : Câmara em Ação.
Segundo Pôla Pinto, Presidente da Câmara Municipal, o lançamento do jornal Câmara em Ação, vem repercutindo muito junto a população. Nessa primeira edição o jornal repercute as principais ações do Poder Legislativo dos meses de fevereiro e março. O Jornal será publicado bimestralmente .

Pôla Pinto disse ainda que a publicação do Jornal é uma antiga reivindicação dos membros da Câmara de Vereadores, que só agora foi atendida e que vai possibilitar que a população tome conhecimento das ações que estão sendo discutidas na Câmara. A atual gestão também criou um Site que está disponível na Internet e já ultrapassou mais de 1.000 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário