sábado, 4 de abril de 2009


Lançamento de jornal é destacado por vereadores.


Foi bastante destacado pelos vereadores durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Messias Targino da sexta-feira (3), o lançamento do Jornal impresso “Câmara em Ação”, que está sendo distribuído em todos os órgãos públicos e em todas as residências do município. O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), destacou a iniciativa da presidência da Câmara que não mediu esforços para a circulação do jornal. E destacou ainda que agora a população terá como acompanhar as atividades desenvolvidas pelos vereadores.

Já o vereador Alexandre Jales Dantas (PMDB), enalteceu a iniciativa destacando a importância do jornal, tanto para o Legislativo como para a comunidade. O vereador Juscelino Herculano Jales (PR), também destacou lançamento do jornal que considerou essencial na tarefa de fazer com que as ações da Câmara cheguem ao povo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto informou aos vereadores e presentes na Sessão, que em sua primeira edição foram impressos 2.000 exemplares, contendo 8 páginas sendo duas coloridas e que 491 pessoas já se cadastraram para receber o jornal em casa via correios. Segundo Pôla Pinto, o lançamento do jornal Câmara em Ação, vem repercutindo muito junto a população. Nessa primeira edição o jornal repercute as principais ações do Poder Legislativo dos meses de fevereiro e março. O Jornal será publicado bimestralmente. "É um sonho nosso sendo realizado, mas é uma reivindicação antiga dos vereadores que agora foi realizada”, disse o presidente. “O jornal vai possibilitar que a população tome conhecimento das ações que estão sendo discutidas na Câmara”, completou o vereador. Pôla Pinto informou ainda que o Site da Câmara que está disponível na Internet e já ultrapassou mais de 1.000 acessos, o que foi considerado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário