sábado, 4 de abril de 2009


Projetos vão homenagear personalidades messiense e Deputado João Maia

De autoria de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales (PR), foi apresentado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal da sexta-feira (3), dois Projetos de Decreto Legislativo, que vão homenagear personalidades de Messias Targino e do Estado.

No primeiro Projeto nº 005/2009, é de Concessão de Titulo de Cidadão messiense ao Deputado Federal João Maia (PR) e o outro concede a medalha de Honra ao Mérito Pelopidas Francisco Pinto a Paulo de Freitas Targino, Benedito Alves de Medeiros, Miguel Arcanjo de Almeida Filho, Cacilda Jales Correia Lima e Antonio Leite Jales.
Deputado Federal João Maia (PR)
Ainda na sexta-feira (3), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação também emitiu parecer favorável aos dois Projetos de Decreto Legislativo que poderão ser votados na Sessão do dia 17.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    ei, o brasil é um país democrático!!!!
    acho que vocês não sabem disso, pois como messiense tenho que perguntar qual a impoprtancia de casilda, entre outros citados por voçês para o municipio????
    a lebrei.................. apoio polìtico...
    Isso é um blog do poder legislativo e não do poder regido no momento!!!!

    o que vejo é que a cada dia vocês trabalham para envergonhar os VERDADEIROS MESSIENSES!!!!


    - ta na hora de homenagiar as pessoas merecedoras, mais para isso usem a democracia, porque nao fazer uma votação para homenagiara as pessoas que serviram ao municipio e nao a figurantesa poliicos que so lembra dos messienses para pedir voto; ou apois políticos !!!


    Seria uma boa idéia homenagiar pessoas como: o prof:VICÊNCIA (mãe de Eliane), prof:OZANETE, pro:ADALIA(primeira professora contratada pelo municipio), DEDECA (ex-prorietario da boate que era o pointe da juventude no inicio da cidade),LUIZIM (um dos mais velhos taxitas da cidade),entre outro que realmente nunca esqueceram da nossa terra amada MESSIAS (JUNCO)..

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber por que o comentário do nobre amigo e primo Lazaro Januario foi removida pelo moderador do Blog.
    Imagino viver em uma democrácia, é o que nos garante a Carta Constitucional de 1988, além de elencar no seu art. 5º incisos IV e IX,estas garantias é dever do moderador deixar exposto a manifestação de qualque usuario do blog.
    Grato...
    e por favor responda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir