sábado, 4 de abril de 2009


Projetos recebe Parecer favorável de Comissões.


As Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico e Social emitiram Pareceres favoráveis aos Projetos de Decreto Legislativo, de autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), que concede Titulo de Cidadã Messiense a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e que concede Titulo de Cidadão Messiense ao vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito.

As duas Comissões também se pronunciaram favoráveis aos Projetos de Decretos Legislativos nº 003/2009 e 004/2009, de autoria do Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), que concede Títulos de Cidadões Messiense ao ex-deputado Manoel Mario de Oliveira e a Senadora Rosalba Ciarline. Na sexta-feira (3), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, também emitiu parecer favorável a mais dois Projetos de Decreto Legislativo, ambos de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales. O primeiro Projeto nº 005/2009 é de concessão de Titulo de Cidadão messiense ao Deputado Federal João Maia (PR) e outro concede a medalha de Honra ao Mérito Pelopidas Francisco Pinto a Paulo de Freitas Targino, Benedito Alves de Medeiros, Miguel Arcanjo de Almeida Filho, Cacilda Jales Correia Lima e Antonio Leite Jales.

Agora com o pronunciamento favorável das duas Comissões os Projetos que concedem Títulos a Deputada Federal Fátima Bezerra, vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito, ex-deputado Manoel Mario de Oliveira e a Senadora Rosalba Ciarline serão votados na Sessão do dia 17 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário