domingo, 26 de abril de 2009

Vereador cobra melhorias para trecho da BR 226

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR) apresentou durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, da ultima sexta-feira (24), Indicação ao Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes– DNIT/RN, para que seja feito serviço de recuperação da malha viária da BR 226, no trecho entre as cidades de Campo Grande/RN e Patu/RN.


O vereador justificou que o município de Messias Targino/RN, localiza-se encravado no médio oeste do Estado, ficando em zona fronteiriça com o estado da Paraíba, onde tem como única via de acesso pavimentado a BR 226. “A BR 226, passou por uma recuperação em meados do ano passado (2008), obras realizadas pela operação tapa-buracos do Governo Federal, executada por uma empresa de sigla ESSE”, informou o edil.
Vereador Juscelino Herculano Jales (PR)
O vereador disse ainda que passados pouco mais de 10 meses da realização do referido serviço, a pista de rolamento encontra-se totalmente deteriorada, tomada por buracos. “Estamos reivindicando hoje, as obras de recuperação da BR 226, por achar que ainda pode-se resolver o problema com o serviço de tapa-buracos, amanhã não sabemos se após o inverno que aí está, baseado nas previsões dos serviços de meteorologia, poderemos ainda trafegar na mesma, sem que seja feita outra pavimentação asfáltica”, justificou Juscelino.

Por último, o parlamentar solicitou que cópia da Indicação, seja encaminhada às câmaras municipais de Patú, Janduís e Campo Grande, para que as mesmas se manifestem e engrossem as fileiras nessa luta, que é de interesse de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário