domingo, 26 de abril de 2009

Ex-vereador fala de sua trajetória com emoção.

Durante seu discurso na Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Messias Targino, no sábado dia 25, o ex-vereador Jose Manoel de Almeida ficou bastante emocionado pela homenagem que recebeu da Câmara Municipal.
José Manoel de Almeida agradeceu o vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto pela sua iniciativa.
Na apresentação do documentário que relatou vários aspectos de sua trajetória de vida e política, o ex-vereador não conteve sua emoção. “Foi muito bonito esse documentário pois estou relembrando todos os momentos de minha vida junto à comunidade”, disse emocionado o ex-vereador .
Ex-vereador não conteve sua emoção
Já em seu discurso, José Manoel de Almeida iniciou agradecendo o vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto pela sua iniciativa. "Essa homenagem que recebo ficará em minha lembrança e de meus filhos”, disse o ex-edil.

O ex-vereador José Manoel de Almeida relembrou acontecimentos de sua passagem pela política local com bastante emoção. Destacou ainda que sua participação na política teve sempre o objetivo de ajudar as pessoas pobres da cidade. Ele citou sua convivência com lideranças regionais e estaduais da época, que resultou em benefícios para o município.

Por último o ex-parlamentar agradeceu aos ex-vereadores Cândido Fernandes Jales, Miguel Arcanjo de Almeida Filho, a ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino e aos presentes por terem vindo prestigiarem sua homenagem. “Só tenho a agradecer a todos por essa bonita festa”, disse bastante emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário