sábado, 4 de abril de 2009


Ministério Público solicita informações da Câmara de Messias Targino.


A Promotoria de Justiça da Comarca de Patu, que tem a frente o Promotor Cláudio de Mello Ferreira, enviou dois pedidos de informação a Câmara Municipal de Messias Targino. Na primeira solicitação o Promotor pede que seja enviado no prazo de 20 dias a relação de diárias concedidas a membros do Poder Legislativo, durante o ano de 2000, bem como a comprovação de que a concessão se deu a serviço da edilidade.
Promotor Cláudio de Mello Ferreira solicitou informações.


Já na segunda solicitação, a Promotoria de Justiça cobra a relação contendo o nome e endereço de todos os contratados para a função de contador, desde do ano de 1997, como o envio de cópia de cada um dos contratos, além da informação sobre quem era o Presidente da Câmara na ocasião. O Promotor Cláudio de Mello Ferreira, solicitou ainda o nome e endereço do atual contador e se ele prestou concurso público, caso não tenha ele solicita a cópia do contrato.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto informou que todas as informações e documentos solicitados pelo Ministério Público já estão sendo providenciadas para serem entregue dentro do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário