domingo, 14 de junho de 2009

Vereadores de Messias Targino prestigiaram Sessão Solene em Janduís
O presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, vereador Pôla Pinto e o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), participaram na última sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Janduís, da Sessão Solene dedicada aos 47 anos de Emancipação Política do município. A solenidade foi marcada pelas homenagens que foram prestadas a ex-vereadores.
Na oportunidade, foi inaugurado o Anexo da Câmara Municipal com gabinetes dos oito vereadores, prédio que recebeu o nome do ex-vereador Geodete Alves de Souza.
Presidente da Câmara Municipal , vereador Pôla Pinto e o vereador Juscelino Herculano Jales

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR) e o secretário de Obra e Serviços Urbanos, Tarcisio de Oliveira Jales também participaram do evento. Na oportunidade também foram entregue a dois homenageados a Comenda Francisco Luciano Alves. O capoerista Dadá, que faleceu há cerca de onze meses, também foi um dos homenageados durante a Sessão Solene.

Os trabalhos da Sessão Solene foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Janduís, o vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Antonio Braga.