quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vereador defende peixamento de açudes

O vereador Antenor Laurentino de Medeiros de Neto (PSDB), apresentou Indicação, indicando a prefeita Municipal e a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente do município, para que seja feito o peixamento dos açudes durante a realização do 3º Torneio Leiteiro, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Junho.
Vereador Antenor Laurentino de Medeiros


O vereador justificou que quando da realização do torneio leiteiro o inverno está no final, momento oportuno para se fazer o peixamento dos açudes do município. “Todos nós somos sabedores das dificuldades vividas pelos pequenos produtores rurais, os quais não têm condições financeiras de fazerem por conta própria o peixamento de seus açudes, necessitando, portanto da ajuda do poder público”, justificou o edil.

“Melhorar a qualidade do peixe dos açudes do município além de agregar valor e elevar a qualidade de vida das pessoas beneficiadas, também fará com que as outras pessoas sejam beneficiadas, como pescadores, e a população de um modo geral que poderá adquirir peixe de qualidade por um preço mais acessível”, destacou Antenor Medeiros.