domingo, 28 de junho de 2009

Câmara realizou Sessão Solene para entrega de titulo de cidadão Messiense.


A Câmara Municipal de Messias Targino realizou no dia 20 de Junho, uma Sessão Solene, onde foi entregue o Titulo de Cidadão Messiense ao Deputado Federal João Maia (PR). O plenário do Poder Legislativo ficou lotado com lideranças locais e da região. A Sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto, e participaram ainda os vereadores, José Aroldo Dantas, Ilson Ferreira de Medeiros, Joselito dos Santos Cardoso, Francimar Ezequiel da Silva, Alexandre Jales Dantas e Juscelino Herculano Jales, que foi o autor da proposição do titulo de cidadão.
João Maia “Agora sou cidadão de Messias Targino também de direito, pois já mim sentia cidadão de fato”,
O vereador Juscelino Herculano Jales, destacou os serviços prestados pelo deputado ao município, o que justificou a apresentação do projeto. A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), também uso da palavra, onde destacou a iniciativa do vereador e também os vários investimentos que foram feitos em Messias Targino com o apoio do Deputado João Maia. A Câmara também realizou a entrega de uma Comenda ao deputado, que foi entregue pelo vereador Juscelino Herculano e a prefeita Shirley Targino.

Comenda ao deputado, que foi entregue pelo vereador Juscelino Herculano e a prefeita Shirley Targino.
O deputado Federal João Maia, demonstrou satisfação com a concessão do titulo. “Agora sou cidadão de Messias Targino também de direito, pois já mim sentia cidadão de fato”, disse o deputado João Maia reafirmou seu compromisso de continuar ajudando a gestão da prefeita Shirley Targino.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto, avaliou que o evento foi um sucesso, e destacou a iniciativa do vereador. “Realizamos mais uma sessão que vai ficar para história desse Poder, principalmente por termos homenageado uma pessoa que tem uma vasta folha de serviços prestados ao nosso município”, destacou o presidente. Após o encerramento da Sessão aconteceu um coquetel oferecido pela Câmara aos presentes.