segunda-feira, 8 de junho de 2009

DICAS DE ACESSO

O MESSIENSE INDICA MAIS DOIS ENDEREÇOS NA BLOGOSFERA
O competente e irrequieto Henrique Aurélio Vieira Galdino põe na internet, a partir de Campo Grande-RN, o BLOG BASTIDORES DA POLÍTICA, que agora tem endereço disponbilizado aí, ao lado. Na verdade, o BASTIDORES DA POLÍTICA já está na grande rede há muito tempo. Por falha humana do titular de O MESSIENSE, somente agora este espaço põe o link daquele outro para acesso rápido.

Certamente pela mesma falha humana, O MESSIENSE também somente agora disponibiliza aos seus leitores um acesso rápido ao BLOG DE NILO SANTOS, postado a partir de Mossoró. Nilo é jornalista e servidor da Justiça do Trabalho. Há muito tempo mantém na grande rede esse acessadíssimo espaço, que está entre os indicados preferencialmente em blogs de enorme respeito, como o BLOG DO CARLOS SANTOS e o BLOG DE EVÂNIO ARAÚJO, todos com links ao lado. Nilo escreve sobre política, cultura, variedades e outros temas.

E, por falar em blog, o espaço virtual que está de volta com atualizações frequentes é o BLOG DA CÂMARA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO, que também tem endereço aí ao lado. Por problemas técnicos, o presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Genésio Francisco Pinto Neto ("Pôla Pinto", do PT), teve que passar cerca de um mês sem que visse a sua "cria" ser atualizada constantemente. Mas, agora, o problema está resolvido.
O BLOG DA CÂMARA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO presta um grande serviço à comunidade messiense, na medida em que mostra à comunidade messiense as ações dos seus parlamenteres, e assim o faz sem distinção, dando igual tratamento a todos os vereadores, sejam da situação, sejam da oposição. O único critério para o edil ter as suas ações divulgadas é o de realizar as ações. Trabalhou, apareceu. Não trabalhou, não tem por que virar notícia.