quinta-feira, 11 de junho de 2009

Site da Câmara de vereadores de Messias Targino volta a ser atualizado

Depois de um mês sem atualização, devido a problemas técnicos, o Site da Câmara Municipal de Messias Targino voltou a ser atualizado. O presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), disse que todas as atividades legislativas que foram desenvolvidas durante o período em que o Site ficou sem ser atualizado serão publicadas de forma gradativa.

O Site da Câmara criado em 20 de fevereiro deste ano, tem se tornado um espaço de divulgação das atividades parlamentar de todos os vereadores, que tem contado com a participação da comunidade que diariamente vem acompanhando as ações desenvolvidas pelos vereadores.
Presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT)
Em três meses de funcionamento o Site já atingiu mais de 1.900 acessos, o que dar em média mensal de 633 acessos, o que é considerado bastante positivo pelo presidente, que segundo ele, “considerando que o acesso a Internet ainda é privilégio de poucos”.

Além do Site, a gestão do Presidente petista criou o Jornal Câmara em Ação, que circula bimestralmente com noticias da câmara, onde a população foi cadastrada e recebem o jornal em casa através dos Correios. Já foram publicadas duas edições do jornal e a próxima será publicada no mês de Julho. Essas duas iniciativas além de serem pioneiras vêm recebendo aprovação da comunidade, que antes não recebia qualquer informação das atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal.

Fonte:http://www.polapinto.blogspot.com/