quarta-feira, 17 de junho de 2009

ILP deverá iniciar atividades até o final do mês de agosto



O Instituto do Legislativo Potiguar - ILP está preparando as últimas providências para o início de suas atividades, como a Escola Legislativa, que está previsto para o próximo mês de agosto. O professor Mizael Barreto, diretor do instituto, tem se mantido em constantes reuniões com órgãos da administração da Assembleia Legislativa, para dar encaminhamento aos aspectos técnico-burocráticos e operacionais, a fim de que os cursos possam ser implantados no prazo previsto.

Com a equipe dirigente, o professor igualmente vem fazendo reuniões permanentes, para os ajustes necessários de todos os departamentos do ILP. O foco tem sido a definição dos cursos e a montagem da grade curricular, bem como a formação do banco de profissionais que irão desenvolver os cursos.

Enquanto o setor de atividades pedagógicas executa a tarefa de ordenar os cursos, a parte burocrática - secretaria e central de atendimento-, vem ajustando os vários pontos de sua organização, e a gerência administrativa acompanha as obras de reforma do prédio - situado na rua Açu (Petrópolis) -, onde o ILP irá se instalar a partir de agosto.

A administração da Assembleia tem envidado todos os esforços para assegurar que o funcionamento do ILP atenda às expectativas dos servidores da Casa.