domingo, 21 de março de 2010

Vereador surgere realização de Sessão para homenagear vereadores Constituintes.

O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), protocolou Requerimento de sua autoria para que seja convocada uma Sessão Solene, para homenagear os 20 anos da Promulgação da Lei Orgânica de Messias Targino e que durante a sessão seja entregue uma comenda para os vereadores Constituintes, inclusive im memoria para os já falecidos.

Embora a proposição seja deliberada na proxima Sessão Ordinária, o vereador Juscelino Herculano Jales (PR) apoiou a inciativa do vereador e disse que ficou muito emocionado pelo reconhecimento feito pelo vereador Antenor Medeiros quanto a importância que teve o ex-vereador João Jales Dantas, como Contistuinte.


Já o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Pôla Pinto, destacou a inciativa, do vereador em homenagear os vereadores Constituintes. "É uma justa homenagem e que não vamos medir esforços para realizar esta Sessão Solene”, enfatizou o presidente.


Por último, o vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto justificou que coube a Legislatura eleita em 15 de novembro de 1988 a elaborar a Lei Orgânica.