segunda-feira, 1 de março de 2010

Vereador cobra que seja colocadas lixeiras em praças públicas.
Durante a Sessão Orinária da última sexta-feira (26) da Câmara de vereadores de Messias Targino, foi apresentado em Plenário e discutido Indicação de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR), onde o mesmo indicou a prefeita municipal para que seja colocadas lixeiras nas Praças, João Jales Dantas e do marco inicial da cidade.
O vereador justificou que as duas Praças que foram totalmente reconstruídas tem sido um espaço de lazer das familias messiense e por isso está necessitando que seja colacada lixeiras, já que nas Praças tem ficado lixos após visitas das pessoas. ”Esse pleito é feito pelos próprios frequentadores das Praças”, justificou o edil.
Vereador Francimar Ezequiel da Silva
Já o vereador Juselino Herculano Jales (PR), parabenizou, o vereador Francimar Ezequiel da Silva pela iniciativa e defendeu que a Praça do Ginásio de Esporte Onezimo Teixeira também receba as lixeiras, já que a mesma tem grande quantidade de frequentadores.
O vereador Joselito dos Santos Cardoso (PSB), também destacou a iniciativa do vereador Francimar em está preocupado com a questão ambiental e da limpeza pública.
Nesta segunda-feira (1º), o presidente da Câmara de vereadores, vereador Pôla Pinto encaminhou a Indicação de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva para o Poder Executivo.