sexta-feira, 5 de março de 2010

Vereador cobra iluminação para Cemitério Público

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (5), foi apresentado e discutido Indicação nº 003/2010, de autoria do Vereador Joselito dos Santos Cardoso (PSB), onde o mesmo indicou a prefeita Municipal e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, para que seja feito a instalação de iluminação em alguns setores do Cemitério Público Municipal.

Segundo, o vereador a questão da iluminação no cemitério, é algo que vem chamando a atenção da população por ser um local onde é freqüentado pela comunidade, já que as pessoas têm familiares sepultados naquele local. “Sabemos que em alguns setores já existe iluminação, mas, em outros ainda não, prova disso, é que no sepultamento de uma conterrânea nossa houve a necessidade de se usar lanternas para que fosse realizado o seu sepultamento”, justificou o edil.

O vereador lembrou que a iluminação do cemitério está muito precária. “Acreditamos que a instalação de energia em outras partes para iluminação do mesmo, irá melhorar de forma sensível a vida dos moradores desta comunidade”, concluiu o vereador.