domingo, 14 de março de 2010


Dickson Nasser destacou a inclusão digital.
O presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser enfatizou durante a solenidade de inauguração do novo telecentro da Câmara de vereadores de Messias Targino na última sexta-feira (12), a importância da inclusão social pela inclusão digital. “É esse o objetivo dos Telecentros’, disse Dickson.
O presidente da FECAM informou que os municípos de Caicó, São José de Mipibú, Areia Branca, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Japi e Lajes tabém receberão os telecentros. “A Receita doou à entidade cerca de 800 máquinas de jogos de azar, apreendidas pela Polícia Federal e que estavam no galpão da Receita Federal, em Natal. As máquinas em geral eram destruídas ou levadas a sucatasque foram transformadas em computadores adaptados de caça-níques, que serão utilizados na inclusão social”,
Presidente da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser

Dickson Nasser falou de sua trajetória como estudante e de sua atuação como vereador em Natal, onde está ocupando o seu quinto mandato, onde é atualmente presidente da Câmara de Natal.


Por último, ele afirmou que por diversas vezes tem se encontrado com a prefeita Shirley Targino, em Brasilia. “Sou testemunha do esforço da prefeita Shirley que não tem medidos esforços para transformar esse municipio”, disse Dickson.


Ao final do evento acompanhada da prefeita Shirley Targino, do presidente da Cãmara, Pôla Pinto e do Secretário de Obras, Tarcisio Jales e do esposo da prefeita Shirley, Cloves Ciarline, Dickson Nasser conheceu o conjunto das Rosas, Praça de Eventos e outras obras que foram construidas pela gestão da prefeita Shirley.