domingo, 28 de março de 2010

Requerimento surgerindo realização de Sessão Solene para homenagear vereadores constituintes é aprovado.

Durante a Sessão Orinária da última sexta-feira (26), da Câmara de vereadores de Messias Targino, foi aprovado por unanimidade Requerimento de autoria do vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), para que seja realizada uma Sessão Solene, para homenagear os 20 anos da Promulgação da Lei Orgânica de Messias Targino e que durante a sessão seja entregue uma comenda para os vereadores Constituintes, inclusive im memoria para os já falecidos.
Na sessão do dia 19, o vereador Antenor Medeiros fez um pronunciamento registrando os 20 anos de promulgação da Lei Orgânica de Messias Targino que ocorrerá dia 31 de Março.
Na oportunidade, o vereador Juscelino Herculano Jales (PR) apoiou a inciativa do vereador e disse que ficou muito emocionado pelo reconhecimento feito pelo vereador Antenor Medeiros quanto à importância que teve o ex-vereador João Jales Dantas como Contistuinte. Já o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Pôla Pinto, destacou a inciativa do vereador em homenagear os vereadores Constituintes. ”É uma justa homenagem e que não vamos medir esforços para realizar esta Sessão Solene”, enfatizou o presidente.
No seu Requerimento, o vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto justificou que coube a Legislatura eleita em 15 de novembro de 1988 a elaborar a Lei Orgânica.