domingo, 14 de março de 2010


Pôla Pinto “Esse Telecentro terá uma grande função social para nossa comunidade”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT), disse durante a solenidade de inauguração do novo telecentro da Câmara de vereadores que aconteceu na última sexta-feira (12), que o telecentro terá uma grande função social para a comunidade de Messias Targino.

O presidente afirmou que o pleito junto à Fecam-RN para que fosse instalado o telecentro, foi uma das primeiras ações de sua gestão.”A inauguração deste telecentro representa mais uma conquista para este Poder Legislativo” disse o presidente.
Pôla Pinto: o telecentro terá uma grande função social para a comunidade de Messias Targino.

Pôla Pinto destacou o papel importante que tem tido a Federação das Câmaras do Estado Rio Grande do Norte na defesa e fortalecimento das Câmaras. ”A Fecam-RN tem realizado um processo de capacitação permanente que tem feito com que os vereadores desenvolvam melhor sua função de parlamentar”, enfatizou Pôla Pinto.


Por último, o presidente destacou que sua gestão tem sido inovadora no tocante a firmação de parcerias, ele citou o exemplo da campanha de preservação do patrimônio público, feito em parceria com a prefeitura e com a própria Fecam- RN, que resaltou na instalação do telecentro.