sábado, 5 de dezembro de 2009

Vereadores destacam contribuição de Elza Jales na educação de Messias Targino.

Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (4), os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), Pôla Pinto (PT) e Juscelino Herculano Jales (PR), fizeram pronunciamentos lamentano à morte de Elza Jales Diniz, ocorrido na terça-feira (01).

O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto registrou que o município de Messias Targino ficou mais pobre com a morte de Elza Jales. “Elza, teve uma importância na vida educacional do nosso município desde a gestão do ex-prefeito Inácio Pereira”, enfatizou o vereador.

Por último, Antenor Medeiros registrou ainda, o momento dificil de pesar que está vivendo o vereador Pompeu Jales Diniz com o falecimento de sua genitora. “Desejamos força ao nobre colega Pompeu Jales para superar essa perda”, finalizou o edil.

Já o vereador Pôla Pinto (PT), relembrou a participação de Elza Jales Diniz no Programa Logos Dois, como também sua participação na istalação das escolas rurais do municipio e outras iniciativas com a implantação do fardamento escolar na rede municipal. “Sua participação na vida escolar de nosso município foi de muita importancia”, destacou o edil.

O edil registrou ainda que a população de Messias Targino mostrou o reconhecimento da contribuição de Elza Jales na educação, pois as homenagens feitas durante seu sepultamento foi o reconhecimento pelo o que ela fez.

O vereador Juscelino Herculano Jales (PR), lamentou a morte e fez votos de condolências para toda família
.