sábado, 5 de dezembro de 2009

Projetos de Poder Executivo são aprovados em Sessões Extraordinaria.

A Câmara de vereadores de Messias Targino realizou esta semana duas Sessões Extraordinárias, onde foram aprovados três Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo.
Na segunda-feira (30), foi aprovado o Projeto de Lei N° 270/2009, garantindo ao município a firmar o Convênio com ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES FAMILIARES DE MESSIAS TARGINO, no valor de 7.500 reais como contra-partida em dinheiro, para que a associação receba uma Banda de Música através do projeto que foi aprovado pelo Programa Desenvolvimento Solidario
Urbanização de Canteiros da Av. Genuino Fernandes Jales serão feitos
Ainda na mesma Sessão foi aprovado, o Porjeto de Lei N° 269/2009, garantindo o Município de Messias Targino a busca de parcerias e recursos que objetivem o investimento em políticas públicas habitacionais do projeto MINHA CASA, MINHA VIDA, com previsão de construção de unidades habitacionais na zona urbana e na zona rural do Município, através de parcerias. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

Na sexta-feira (4), após a realização da Sessão Ordinária foi realizado mais uma Sessão Extraordianária, onde foi discutido e aprovado também por unanimidade o Projeto de Lei n° 272/2009, de abertura de um crédito especial, no valor de R$ 102.500,00 (cento e dois mil e quinhentos reais), para que seja feita à Urbanização de Canteiros da Av. Genuino Fernandes Jales e Praças Públicas da cidade, tendo em vista a aprovação de uma Emenda Orçamentária em favor do município de Messias Targino, recursos oriundos do Ministério do Turismo.