sábado, 5 de dezembro de 2009

Presidente da Câmara destaca decisão do Poder Executivo participar do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (4), o presidente da Câmara de vereadores, vereador Pôla Pinto (PT), fez um pronunciamento destacando a iniciativa da prefeita Shirley Targino (PR), em inscrever o município de Messias Targino para concorrer o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Segundo o edil o município de Messias Targino vai concorrer no segmento das experiências desenvolvidas na agricultura familiar e que uma comissão formada com todos os segmentos locais estão na coleta de dados e informações para o prêmio. ”Será uma oportunidade tanto da população de Messias Targino e de outros municípios conhecerem as ações que estão sendo desenvolvidas em nossa cidade no fortalecimento da agricultura familiar”, destacou o edil.
Vereador Pôla Pinto

Pôla Pinto, lembrou ainda que é a sexta edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e que as inscriçoes vão até o dia 14 de dezembro.

Já o vereador, Juscelino Herculano Jales (PR), destacou que o municipio de Messias Targino foi um dos primeiros no Rio Grande do Norte a criar Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas (MPE). O edil registrou ainda que na ocasião do lançamento, 25 prefeitos e 8 ex-prefeitos receberam o Título de Reconhecimento do Sebrae-RN por implantarem a Lei Geral das MPEs em seus municípios, entre eles a prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR).

Por último o vereador disse que se sentia muito honrado de ter sido convocado pela prefeita para contribuir nesse processo. “O fato de termos ganhado o Selo Unicef em 2008, foi decisivo para que o município tenha tomado a decisão de participar do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, destacou oedil.