domingo, 20 de dezembro de 2009

Vereadores de Messias Targino participaram do 6º Encontro de Vereadores do Rio Grande do Norte.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT) e os vereadores Jucelino Herculano Jales (PR) e Alexandre Jales Dantas (PMDB), participaram do 6º Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte (VI EVERN), na quarta-feira e quinta-feira, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, Natal, com os credenciamentos dos congressistas e oficinas de inclusão digital para os participantes.
Cerca de 800 congressistas participaram do evento.

Vereadores Pôla Pinto Jucelino Herculano Jales e Alexandre Jales Dantas participaram de evento em Natl.
A abertura oficial se realizou na quinta-feira, 17, às 9h, pelo vice-governador Iberê Ferreira, o representante da prefeita Micarla de Sousa, secretário municipal de gestão de pessoas, logística e modernização organizacional, Roberto Lima e pelo presidente da CMN e Fecam/RN, vereador Dickson Nasser.


Vereadores e humorista Zé Lezin durante evento


Vereador Alexandre Jales Dantas e humorista Zé Lezin
Cerca de 800 congressistas inscritos, entre vereadores e funcionários, participaram de um dos maiores eventos do legislativo municipal. A palestra matutina foi ministrada pela Receita Federal, tendo como palestrante o secretário Nacional do órgão, Otacílio Cartaxo, com tema homônimo ao Encontro.
O destaque foi o lançamento do programa "da Contravenção para a Educação" que faz parte do Projeto Caça-Cidadania, que transformou 800 caça-níqueis apreendidos pela Receita e pela Polícia Federal em microcomputadores, que depois serão distribuídos para os Telecentros municipais.