domingo, 20 de dezembro de 2009

Vereadores destacam avanços do Legislativo.
Os vereadores Juscelino Herculano Jales (PR), Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) e Jocelito dos Santos Cardoso (PSB), destacaram durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (18), quando aconteceu o encerramento das atividades Legislativas da Câmara de vereadores de Messias Targino do exercicio de 2009, os avanços obtidos pela Câmara em apenas um ano.

O vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) destacou o trabalho de divulgação que vem sendo feito onde todos os vereadores tem tido suas ações divulgadas. Tanto o Site como o jornal da Câmara “Em Ação”, tem sido importante para o reconhecimento de nossa atuação parlamentar, avaliou o edil.
Antenor Laurentino de Medeiros Neto

Vereador Juscelino Herculano


O vice presidente da Câmara, vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou o apoio e a forma respeitosa que os vereadores vêm recebendo do presidente. ”Foram várias iniciativas que foram realizadas este ano, visando o fortalecimento deste poder junto à comunidade”, lembrou o vereador.

Vereador Jocelito dos Santos
Por úlltimo o vereador Jocelito dos Santos Cardoso (PSB), reconheceu os avanços obtidos na atual gestão e principalmente o esforço que tem sido feito buscando uma maior aproximação entre a comunidade e os membros do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto, agradeceu o reconhecimento por parte dos vereadores e reafirmou a disposição de continuar trabalhando para o fortalecimento do Poder Legislativo.