sábado, 5 de dezembro de 2009

Vereadores de Messias Targino vão participar de encontro estadual de vereadores
O presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT) realizou a inscrição de todos os vereadores para participarem do VI Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte - VI EVERN que tem o tema "Gestão Responsável", que será realizado em Natal, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, nos dias 16 e 17 de dezembro. O governador de São Paulo, José Serra é o convidado de honra. A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAM/RN e a Câmara Municipal de Natal, anfitriãs do evento, chamam a atenção do legislativo de todo o Estado para a importância do encontro que irá reunir também os presidentes das câmaras municipais das capitais de todo o País
Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Pôla Pinto (PT)

A abertura oficial será na quinta-feira (17/12), às 9h, pela Governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Sousa e pelo presidente da CMN e FECAM/RN, vereador Dickson Nasser. Cerca de 1.000 congressistas, entre vereadores e funcionários, estão sendo esperados em um dos maiores eventos do legislativo municipal.

Presidente da CMN e FECAM/RN, vereador Dickson Nasser.


A programação envolve palestras, oficinas e o lançamento do programa "da Contravenção para a Educação" que faz parte do Projeto Caça-Cidadania. A Receita Federal abordará o tema: Gestão com Responsabilidade Fiscal, tendo como palestrante o Secretário Nacional do órgão Otacílio Cartaxo e os mediadores Alan Sanches, presidente da Câmara Municipal de Salvador e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.Na parte da tarde, a palestra de Astênio Azevedo, ex-diretor da ALE Combustíveis, destaca a "Inclusão Digital, como Ferramenta para uma Gestão Responsável".


Os mediadores desta palestra são o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Antônio Macedo Holanda e o jornalista Diógenes Dantas.O evento será encerrado com a palestra do governador de São Paulo, José Serra, com o tema: "Como Fazer Gestão com Responsabilidade". O deputado federal Rogério Marinho e o jornalista Marcos Aurélio de Sá, serão os mediadores.



O encerramento festivo está previsto para as 18h com um show de Zé Lezin.Para Dickson Nasser esse encontro foi adiado e é muito esperado pelos vereadores pois abordará temas de interesse e é uma oportunidadeque todos têm de se congraçar e trocar idéias.