terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vereadores debateram sobre esporte


Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino da última sexta-feira (18), o vereador Joselito Cardoso dos Santos voltou a criticar a falta de apoio do Poder Público ao esporte do municipio. O vereador disse que o esporte de Messias Targino está completamente abandonado.

O vereador Joselito Cardoso dos Santos, destacou sua iniciativa que vem realizando por contra própria campeonatos no municipio. Por último o vereador lembrou que a realização de um campeonalto que estava sendo organizado pela prefeitura foi suspenso.
Vereador Joselito Cardoso
O lider da prefeita na Câmara de vereadores, Jucelino Herculano Jales (PR), contestou a afirmação do vereador Jocelito Cardoso, esclarecendo que de fato a competição foi suspensa por falta de recursos financeiros, já que as frequentes quedas no repasse do FPM vêm gerando uma série de deficuldades.

Vereador Jucelino Herculano Jales


Juscelino disse não é verdade que a prefeitura não esteja apoiando o setor despotivo do municipio. “Estão sendo construida várias quadras de esporte e a participação do município nos jogos escolares tem sido de grande destaque. Isso é fruto do apoio dado pela prefeitura”, enfatizou o vereador

Vereador Pôla Pinto (PT)
Já o vereador Pôla Pinto (PT), defendeu uma melhor atenção para o futebol de poeira e esclareceu que graça o esforço da prefeita municipal Shirley Targino o municipio terá a renovação do programa esporte e lazer do governo federal. Por último Pôla Pinto disse que também será implantado no municipio o Programa Segundo Tempo que vai fortalecer ainda mais as práticas desportivas.