terça-feira, 22 de setembro de 2009


Projetos de denominação de ruas foram aprovados por unanimidade.


Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino da última sexta-feira (18), foram aprovados por unanimidade os projetos dos vereadores, Alexandre Jales Dantas e José Aroldo Dantas, que tratava da denominação de Ruas localizadas no Conjunto Osnildo Targino.
O Projeto de Lei Nº 089/2009, de autoria do vereador Alexandre Jales Dantas, denomina de JOÃO CARDOSO SOBRINHO, rua no conjunto habitacional situada no centro do mesmo, no sentido Leste/Oeste a mesma tem em seu lado esquerdo a praça, e tendo como paralelas as ruas que hora recebem os nomes fictícios de Rua das Margaridas e Rua das Hortências.
Alexandre Jales Dantas
José Aroldo Dantas
Já o outro Projeto de Lei, é de autoria do vereador José Aroldo Dantas, que denomina de JOSÉ RIBEIRO DANTAS, Rua localizada no Conjunto Habitacional, sendo esta situada no sentido Leste/Oeste do mesmo e tendo como paralela em seu lado esquerdo a Rua Zacarias Gomes.

Nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara de vereadores, vereador Põla Pinto (PT) encaminhou os dois projetos para serem sancionados pela Prefeita Shirley Targino.