quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Definido a participação da Câmara em campanha de preservação do patrimônio público.


Durante uma reuião que aconteceu nesta quinta-feira (10),pela manhã entre o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Põla Pinto e Secretária de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, Wagna Fernandes de Almeida ficou definida a participação da Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, na Campanha para preservar o patrimônio público do município. A Campanha traz como Tema: “Vamos preservar o meu o seu e o nosso patrimônio público”.
Vereador Pôla Pinto e Secretária de Cultura, Wagna Fernandes de Almeida

Durante o encontro foi discutido aspectos da campanha e definido estratégias para a realização das ações. Ficou definido ainda que na sexta-feira (11), durante a realização da Sesão Ordinária a Secretária de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, Wagna Fernandes de Almeida irá fazer uma esplanação para os vereadores sobre o objetivo da campanha.

O presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), destacou a realização da parceria. “A participação do Poder Legislativo nesta campanha será de grande importância, tanto do ponto de vista de está esclarecendo a importância de preservarmos o nosso patrimônio como de estarmos atuando junto á comunidade”, destacou ele.