segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Presidente da Câmara defende participação do legislativo em campanha de preservação do patrimônio público.
Durante o segundo expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, na última sexta-feira (04), o presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), destacou a iniciativa da prefeitura municipal que a através das Secretarias de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Ação Social iniciou na quarta-feira (02), uma Campanha para preservar o patrimônio público do município. A Campanha traz como Tema: “Vamos preservar o meu o seu e o nosso patrimonio público”.
Presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), destacou a iniciativa da prefeitura municipal
O presidente do legislativo defendeu a participação do Poder Legislativo na campanha, e disse que vai procurar a secretária de cultura, Wagna Fernandes e o secretário de Ação Social, Anderson Medeiros para discutir a participação da Câmara na Campanha.
Já o vereador Anternor Laurentino de Medeiros (PSDB), disse que seria importante que outras secretarias, com a secretaria de educação fossem parte integrante da campanha.
Por último o vereador Pôla Pinto (PT), destacou que a equipe responsável pela campanha são os profisionais da secretaria de cultura em parceria com a secretaria de ação social, que estão realizando visitas e conversando sobre a importância de preservar e valorizar o patrimônio público do município. Uma das intervenções da campanha será através de teatro, onde será apresentada a peça teatral: “A construção contra a destruição”, que será apresentada em praça pública.