segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Câmara aprova projeto de Crédito Especial por unanimidade.

A Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino, aprovou por unanimidade durante a Sessão Ordinária do dia 28 de Agosto, Porjeto de Lei de autoria do Poder Executivo para abertura de crédito especial no valor de 132 mil reais.

Com a aprovação do Projeto, o Poder Executivo vai atender as despesas decorrentes das obras de construção de um Centro de Convivência do Idoso, fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Fatima Bezerra do PT.
Sessão Ordinária foi realizada na sexta-feira.
Durante a discussão do projeto, o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou a importância da obra e o apoio que a Deputada Federal Fatima Bezerra do PT, tem dado a gestão da prefeita Shirley Targino (PT).

Já o presidente da Câmara de vereadores, Pôla Pinto fez um pronunciamento destacando que desde de 2005, que a deputada Fatima Bezerra não tem medido esforços para a judar o municipio de Messias Targino.

O vereador destacou ainda que a definição da emenda parlamentar que vai ser ultilizada para a construção de um Centro de Convivência do Idoso, foi uma definição do seu mandato de vereador e do Partido dos Trabalhadores junto a deputada Fatima Bezerra. “O PT tem sido um parceiro importante da gestão da prefeita Shirley Targino”, enfatizou o vereador.