segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Câmara aprova Moção de autoria do vereador Juscelino.

Por unanimidade foi aprovado durante a Sessão Ordinária da sexta-feira (28), Moção nº 043/2009 , de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales com VOTO DE PESAR, pelo falecimento da Senhora TEREZINHA DO MENINO JESUS SALDANHA, ocorrido no último dia 20 de agosto de 2009.


O vereador justificou que TEREZINHA DO MENINO JESUS SALDANHA, resedia no Sítio Maturí com seu esposo Janduí Saldanha, fazendeiro bastante conhecido na região, tinham como filhos, Antonio Alberto Saldanha (Toinho de Janduí) e Isaura Maria Neta Saldanha (Isaurinha). Terezinha como era mais conhecida, era filha do Sr. Francisco Dantas da Rocha, o saudoso “Chico Rocha”, primeiro parteiro e prático no serviço dentário no município, tinha como irmãos, Arino Dantas da Rocha (primeiro tesoureiro do município), Ari da Fonseca da Rocha, mais conhecido como “Didi”, Arrilton Dantas da Rocha e Albena da Fonseca Rocha, “Albena de Osvaldo”.

“Por sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos, e conhecidos, e esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda da ente querida”, lembrou oedil.