domingo, 23 de agosto de 2009

Presidente da Câmara faz pronunciamento destacando trajetórias de messienses.

Em pronunciamento feito no segundo expediente durante Sessão Ordinária da sexta-feira (21), o presidente da Câmara Vereadores, vereador Pôla Pinto, relatou do seu encontro com o Presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva, e aproveitou para destacar a trajetória de dois messienses que moram em Brasília, que tem conseguido sucesso e se destacar em suas vidas profissionais.

O vereador citou o exemplo do seu Tio, Aldo Pinto, que é filho de Nejo, que a mais de 20 anos, vem trabalhando na Radiobrás e tem conseguido reconhecimento profissional. Na condição de membro da equipe da Radiobrás, tem possibilitado que Aldo Pinto, tem semanalmente acompanhado o Presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva em suas agendas Nacionais e Internacionais. O edil lembrou que na última quinta-feira (20), Aldo Pinto, esteve no Rio Grande do Norte, onde na oportunidade esteve reunido com seus familiares e parentes.
Vereador Pôla Pinto

Pôla Pinto, registrou também o sucesso alcançado por Arnaldo Bernardino Alves, filho de Seu Abidias, que trabalhou durante muito tempo no Açude Novo e no Salobro. Arnaldo, conseguiu se formar em medicina, foi Secretário de Saúde, em Brasília, além de disputar uma vaga para deputado distrital.

O Vereador, Antenor Laurentino de Medeiros, disse que durante sua vida escolar foi amigo de Arnaldo, e, que inclusive dividiam o mesmo banco da escola.