segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Projeto que denomina praça de eventos é aprovado.

Foi aprovado durante a Sessão Ordinária da sexta-feira (14), por maioria de voto o Projeto de Lei, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales (PR), que denomina de Praça Antonio Ozório de Andrade, a Praça de Eventos, que foi construído ao lado do Ginásio de Esportes Onézimo Teixeira Ribeiro.

Nesta segunda-feira (17), o presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto, encaminhou o Projeto de Lei, para sanção da prefeita municipal, Shirley Targino (PR).

Os vereadores Juscelino Herculano, Pompeu Jales Diniz, Francimar Ezequiel, Ilzo Ferreira e José Aroldo votaram pela aprovação do projeto. Já os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto e Joselito dos Santos Cardoso se abstiveram no processo de votação. A sessão de sexta-feira foi presida pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto.
Praça de eventos recebe o nome de Antonio Ozório de Andrade
A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), já informou à comunidade, que no mês de setembro, a Praça de Eventos, que foi construída ao lado do Ginásio Poliesportivo "Onésimo Teixeira Ribeiro" será inaugurada nos dias 18 e 19 de setembro, e contará com uma vasta programação cultural, com várias atividades, dentre as quais a apresentação de grupos de capoeira, de flautistas, de teatro, de danças e outros.

No dia 19 de setembro, a banda paraibana Capim Cubano e outra banda a ser definida estarão se apresentando na Praça de Eventos, um local destinado ao esporte, ao lazer e a apresentações sócio-culturais.
Outros Projetos aguardam votação.
Ainda estão tramitando na Câmara Municipal de Messias Targino, os Projetos de Leis, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, onde divide a zona urbana de Messias Targino nos bairros Parque das Rosas, Alto do Bonito, Lagoa do Junco, Sol Nascente e Centro, além das subdivisões, inseridas nesses bairros e já designadas por leis anteriores, que são o Conjunto Noêmia Almeida e o Conjunto Osnildo Targino, (antigo Conjunto das Rosas). O projeto não altera nomes de ruas e avenidas, que continuam os mesmos.
Já de autoria do vereador Pompeu Jales Diniz, tramita o Projeto de Lei de N° 087/2009, que denomina de Antonia de Araújo Jales, mais conhecida como Toinha de Luizinho ou Toinha de Nozinho, o logradouro público tipo Rua situada a margem direita da BR 226 no sentido Messias Targino/Patu, encravado no conjunto Osnildo Targino.