quinta-feira, 2 de julho de 2009

Projeto de autoria do vereador Francimar beneficia servidores municipais

Está tramitando na Câmara Municipal de Messias Targino Projeto de Lei de nº 86/2009, de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR), que visa beneficiar os servidores públicos do município. De acordo com o projeto que já está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, o servidor do município poderá se ausentar do seu local de trabalho sem prejuízo no dia do seu aniversário.
Vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR)
O vereador justificou que o dia do nascimento é um dia muito especial que é lembrado a cada ano por ser mais uma conquista de mais um ano de vida. “Portanto, devemos oportunizar o servidor, dando a ele o direito de se ausentar dos seus serviços no dia de seu aniversário, para este comemorar com maior estimulo”, justificou o edil.

Para o vereador essa ausência não trará nenhum prejuízo para o Município, uma vez que o quadro de servidores bem remanejado efetua os serviços, cumprindo toda a jornada de trabalho.

Vereador reivindica identificação de ruas.

Também de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR), apresentou Indicação, durante a Sessão Ordinária do dia 19 de maio, indicando a prefeita municipal, que identifique através nomes e placas as ruas do Conjunto Osnildo Targino, conhecido popularmente como Conjunto das Rosas. “Somos sabedores da importância que tem para um cidadão, ter seu endereço completo, comprovando sua residência fixa na localidade em que mora”, justificou o edil.
Conjunto Osnildo Targino
Segundo o vereador Francimar Ezequiel, os moradores do conjunto das rosas sentem a necessidade de uma identificação mais detalhada nos seus endereços, onde cada rua seja contemplada por um nome de fantasia, facilitando assim a entrega de correspondências.