quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vereador Juscelino Jales destaca ações em prol do Município

Na condição de líder da bancada da prefeita Shirley na Câmara, o vereador Juscelino Jales -PR, apresentou um resumo das atividades alusivas aos 50 anos de Emancipação Política de Messias Targino, ocasião em que foram anunciados algumas obras a serem iniciadas ou que se encontram em andamento.

Juscelino comemorou a realização da programação do cinquentenário messiense, começando com a sessão solene da Câmara, para homenagear várias autoridades ou pessoas da comunidade que têm seus serviços prestados em Messias Targino; No dia seis de maio (domingo) houve a primeira cavalgada do sertão, que despertou a atenção de muitos curiosos da cidade e região, encerrando na segunda-feira, dia sete, com alvorada e o tradicional bolo festivo em frente a prefeitura.
Para o vereador, a cidade tem motivo de sobra para comemorar 50 anos de sua história, que se confunde com a alegria estampada na face de cada messiense. Nos próximos dias a prefeitura iniciará a obra do estádio municipal, alçada em R$ 700.000,00 (quinhentos mil reais), emenda do Senador e atual Ministro Garibaldi Alves. O vereador anunciou ainda o começo da obra dos sonhos que é o saneamento básico, que contribuirá com a eliminação de doenças contagiosas e outros malefícios causados à saúde da população.

O vereador Juscelino destacou a atuação da atual legislatura, reconhecida como uma das mais atuantes de todos os tempos. "Podemos dizer que essa legislatura realmente mostrou a que veio, apresentando projetos e requerimento em grande quantidade e qualidade", finalizou o parlamentar republicano.